O frio chegou: Veja 5 itens indispensáveis para hidratar e proteger a pele

No inverno a pele também fica bastante ressecada e por esse motivo, só existe uma maneira de se livrar do ressecamento, que é hidratar. O ideal é usar cremes de qualidade que, ajam de forma imediata, além de deixar a pele macia e que também protejam dos efeitos que os dias congelantes causam. Por isso, eu vim dar uma dicazinha de cinco produtinhos básicos, mas fundamentais para cuidar do corpo nesse frio. Já era para eu ter feito esse post há uns dias atrás, quando meus produtos chegaram, mas eu estava atarefada e não consegui. Por isso, aqui vai o post, mas o importante é que ele chegou.

1) Hidratante corporal

Desde que eu comecei na consultoria da Natura, a linha Todo Dia foi a primeira que eu experimentei, porque ela é uma linha bem mais acessível. Acontece que me surpreendi com o efeito que esse produto tem no corpo. O sabonete tem uma espuma maravilhosa, que parece veludo na pele e deixa bem macia. O formato do sabonete é redondinho, que é bem fácil de segurar e o cheiro? Aaaah! O cheiro é a coisa mais perfeita. Ao menos todos que usei até o momento são maravilhosos. O primeiro que experimentei da linha foi o Ameixa e Flor de baunilha, Depois o Noz Pecã e Cacau, Flor de Lima e Laranjeira e agora, a minha mais nova paixão é o Cereja e Avelã. Eu nem sei dizer qual é o meu preferido entre esses. Na verdade sei sim. o noz Pecã e Cacau e o Cereja e Avelã são meus preferidos. O Flor de Lima e Laranjeira, eu gosto, porque ele tem o cheiro mais suave de todos, então prefiro ele quando minha rinite ataca.

Agora, vamos ver o creme? Eu adquiri esse refil. Mas, gente? Que perfume maravilhoso. A linha Todo Dia tem ação prebiótica, ou seja, ela se adapta ao que a pele precisa naquele momento. Esse creme tem uma textura maravilhosa, é bem fácil de passar, porque se espalha rapidinho e é totalmente absorvido pela pele.

2) Esfoliante labial

Eu adquiri esse esfoliante recentemente também. Assim que o vi na revista eu quis experimentar logo e ele realmente é muito bom. Você passa nos lábios, massageia e em seguida pode enxaguar ou limpar com uma toalha molhada e prontinho! Ele ajuda a tirar aquelas pelezinhas que ficam quando os lábios ressecam, sabe? Então! Depois de usar, hidrate os lábios com o sérum, ou um batom.

3) Hidratante facial

Esse creme aqui, eu já fiz um vídeo dele e do sabonete em gel, mostrando a minha limpeza de pele. Ele tem duas versões: Para pele mista e para pele oleosa, que a minha. Se bem que ela melhorou muito e a oleosidade diminuiu bastante depois que eu comecei a usar. É um produto que realmente vale muito a pena, porque tira a oleosidade e hidrata, impedindo o rosto de ficar com aspecto ressecado.

4) Hidratante para os pés

A gente sempre fala sobre hidratação para o rosto, o corpo, os cabelos. O chamado skin care, tem sido a última moda da internet. Existem vários produtos, como o que eu mostrei, mas os pés também precisam de cuidados, não é mesmo? Ekos Castanha é perfeito! Inclusive, o meu está acabando, preciso repor. Esse creme tem uma textura maravilhosa e a gente já sente o efeito imediato nos pés.

5) Creme hidratante para as mãos

Eu uso muito o Ekos Maracujá. Esse creme hidrata e eu uso ele até mesmo para limpar os borrões de esmalte. Eu fiz um vídeo mostrando como fazer, mas agora eu quero falar um pouquinho da hidratação desse creme. Também está acabando! Para vocês verem que eu uso mesmo. Hahaha! Ele é perfeito, apenas! Deixa as mãos extremamente macias e acalma a pele.

Espero que tenha gostado. Me conta nos comentários o que achou e quais desses produtos você usa ou tem vontade de usar. Bjs e até a próxima!

3 comentários em “O frio chegou: Veja 5 itens indispensáveis para hidratar e proteger a pele

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora