Testando o corretivo da Koloss: Como disfarçar olheiras?

No post de hoje eu vou fazer uma maquiagem bem simples, naquele mesmo estilo somente corretivo e batom mas, desta vez, vou testar o corretivo lilás, da Koloss. Ele é um corretivo em creme, por isso é bem fácil de passar pois, espalha bem rápido na pele e é absorvido bem rápido também, além de não craquelar. O preço dele é bem em conta também, paguei R$13,50. Como é em creme, rende bastante, não havendo necessidade de passar inúmeras camadas. Sim, eu sou adepta dos produtinhos baratos e que rendem bastante, economia é tudo, né mores? Hehehehe!

Esse tipo de corretivo, tem como função disfarçar algumas manchas mais fortes, como olheiras, espinhas, etc. Existe uma cor para cada tipo de mancha específica como o laranja, o amarelo e o verde mas, como eu queria dar uma olhada nas olheiras para ver se conseguia apagá-las ao menos um pouquinho, decidi testar o lilás.

Comece passando o corretivo em baixo dos olhos, em seguida cubra com um corretivo do seu tom de pele. Se desejar, pode finalizar com pó compacto para selar. Bem simples, não é mesmo? Essa maquiagem é para aqueles dias em que estamos com mais pressa. Confira o vídeo tutorial abaixo e me conta nos comentários o que achou dessa dica?

Bjs e até a próxima!

2 comentários em “Testando o corretivo da Koloss: Como disfarçar olheiras?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: