Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Por que você deve hidratar as mãos antes de esmaltar? O segredo para limpar esmalte borrado

        Desta vez eu não vou dar uma dica sobre cor de esmalte, hoje eu vim dar uma dica para acabar de vez com um perrengue  que sempre acontece quando esmaltamos as unhas. O esmalte borrado! Você limpa, limpa, limpa, mas sempre fica algum resquício no cantinho das unhas, não é mesmo? 

        Quem olha de fora, pode até não ver, mas quem fez as unhas nota aquele borrão no cantinho e ele incomoda. Incomoda muito. Por isso, eu trouxe a solução para este problema. Creme para as mãos. Aposto que dessa você não sabia! Vamos lá:

        Você vai precisar de um palito de metal, um pincelzinho daqueles chanfrado para nail art e creme para as mãos. Eu usei esse creme da Linha Ekos Maracujá, da Natura. Além de ajudar na hora de limpar o borrado, ele ainda hidrata a pele.

        Espalhe o creme nas mãos, passando nos dedos e na cutícula. Depois passe uma base para as unhas. Feito isso é hora de esmaltar. Escolha a cor de sua preferência e comece a esmaltar as unhas. Em seguida limpe a borda com o palito de metal. É importante que você limpe logo após esmaltar. É nessa hora que o creme fará efeito. Como ele hidratou as cutículas, a limpeza fica muito mais fácil. Assim que terminar finalize com um top coat. Pegue o pincel chanfrado, molhe no removedor de esmalte e passe nas bordinhas das unhas, caso tenha algum resquício de esmalte ainda. Prontinho! Suas unhas ficarão esmaltadas, hidratadas e limpas, sem qualquer mancha de esmalte. Assista ao vídeo tutorial e me conta nos comentários o que achou. Bjs e até a próxima!

 

Publicidade

Um comentário em “Por que você deve hidratar as mãos antes de esmaltar? O segredo para limpar esmalte borrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: